Todos esses dias estive com a Francoise e com a Paule, elas tem sido muito legais comigo. Segunda-feira nós fomos jantar na casa da Dominic e conheçi os dois filhos dela e o marido dela. O marido dela foi muito gentil comigo, coloco tapes de músicas brasileiras e vestiu uma camisa do Brasil por minha causa, e OBVIO que tentou sambar. Eles foram tão interessados na minha cultura que quase desatei a chorar na frente deles, e nem ao menos sei porque.
Yesterday I go to downtown with everybody and I had the chance to meet each other, and was so nice. We back by walking home, and the mexican boy is my neighbor. We are going back together, and he's a kind booy =)
Minha host family chegou hoje de Quebec e... desci as escadas e tava segurando um cartaz que fiz meio improvisado "Welcome Helene, Willian, Patrick, Emilie". Pra ser honesta o único que falou algo sobre ele foi a Helene (host mother). Eles não tem mesmo o hábito de abraçar e beijar quando conheçem alguém, fiquei igual uma idiota abraçando meu host brother (Patrick) e ele tava tipo "BÃÃH". O jeito que ele trato, provavelmente, a melhor amiga dele me lembrou o jeito que o babaca do Igor me trata. Minha host sister não sabia meu nome, fiquei MUITO ofendida.
Levei o bolo pra eles, bolo de boas-vindas (Floresta Negra) e o Patrick viro pra mim e agradeceu. É estranho como todos com quem to convivendo, que moram aqui mesmo, sabem falar inglês e francês. Preciso fazer urgente um curso de francês, na boa.
Tive que me despedir da Francoise hoje, ela ia voltar pra casa dela. Vivi dia-a-dia com ela por 6 dias e foi tão dificil dizer adeus, e isso que ela vem me visitar semana que vem. E dizer tchau pra alguém me lembrou o Brazil. O fato de que tenho VÁRIOS amigos lá, várias pessoas que me ama, e aqui nem a Emilie sabe meu nome (host sister).
A cidade é linda, eu tenho bons momentos na escola, mas... to sentindo saudades daquele amor brasileiro, das pessoas serem mais afetivas comigo tanto em casa como na escola. Não queria escrever um post triste ou algo assim mas preciso desabafar, e sinto a vontade para fechar essa janela se não quiserem me 'ouvir'. To sentindo falta de deitar na cama de noite com a minha mãe e brincar com meu cachorro, do meu pai me ligando toda noite, dos meus amigos nos finais de semana. E principalmente do pessoal do yôga.Mesmo quando abraço alguém aqui, não é a mesma coisa. Pareçe que as pessoas não sabem o que é abraçar uma pessoa de verdade, ou nunca foram abraçadas.
Amanhã vou conheçer a escola nova e nçao estou muito afim de voltar pra casa cedo. Agora intendi porque o bahiano ta sempre chamando todo mundo, todo dia pra ir pra downtown.
nada de xoxo por hoje "(
oun pequena, aguenta firme ai :~ sei que é foda, mas tu vai tirar de letra... miss u (L)
ResponderExcluir