Nossa, eu tive um sonho MUITO bizarro !
Eu sonhei que estava em uma cidade do interior de São Paulo, que provavelmente so existe na minha cabeça, e tinha que voltar da roça com o meu pai pra ir num show do Restart. Isso mesmo, Restart. Chegando lá tinhas umas pessoas meio aleatórias, meio conheidas, e meu cachorro tava lá (?), e o show foi em um lugar que lembra auditorio, mas tinha várias poltronas igual as de cinema e antes do show começar a gente ficou vendo umas coisas mó nada a ver.
A Gabrielle e a Carolinne tavam comigo e mais umas meninas MUITO do nada. e lá dentro do lugar que ia ser o show, teve um intervalo de meia hora pra comer ou fazer alguma coisa.
Nesse intervalo eu fui com as meninas no pátio, dai eu desci as escadas perto da lanchonete e tinha um chafariz que eu não conseguia passar sem me molhar, dai viro uma piscina aquilo e a água fico ate metade da minha coxa. Dai subi as escadas, e ja tinha começado aquela merda inutil (e nada de show do Restart ainda) e uma das meninas estava me esperando pra falar que as outras meninas já tinham entrado e a minha bolsa e a minha mala que deve ter se materializado do nada enquanto tava no prejeto de piscina, e sai e fui pra lá, mas dai eu tive que pegar um onibus lá fora e a Kika (nz) estava lá cmg, e a gente fico no onibus o tempo inteiro e eu estava com o meu note e ele tinha se reduzido a metade do tamanho e estava imundo, com musgo na parte do teclado e muito sujo, dai eu sai do busão e a Kika falo "ela nao vai sair nao tio, ela vai ficar", mas ela estava brincando, e o motorista falo sério e ia continuar a andar, dai pedi pra ele parar e me deixar sair, senão ia perder o show do Restart e isso nao podia acontecer. Dai peguei aquela mala que se materializa DO NADA lá onde ia ter o show. Nisso chega um carinha do nada e me pede um selinho, falei não e ele perguntou a mesma coisa pra menina do meu lado, me deu vontade de fazer xixi e sai e fui, MAS ele foi atraz de abriu a porta e entro no banheiro e eu tava fazendo xixi (?) e antes disso a Vanessa japinha que conheçi no Canadá tinha vindo antes e dito "meu, voce falo nao, voce foi muito errada e bla bla bla".
Dai eu sai daquela merda de banheiro, meu pai ja tinha sumido, eu fui achar meu cachorro dai ela me abraçou (?) e disse (ele falava!) que gostava muito de mim e que me amava.
Dai eu fui pra casa e cheguei na terraça e olhei pro céu. Tinhas DUAS luas, uma estava na direita e estava MUITO perto, tipo, tava enoorme! A outra tava na esquerda e era menorzinha. Nisso eu olhei pra frente e vi Marte, dava pra ver a olho nú, mas parecia mais Saturno porque estava muito grande pra ser... Marte. E dai, tipo... eu acho que devo ter lembrado que 2012 tava aí e acordei. Ou acordei e lembrei que 2012 estava ai. Tanto faz.
E um bom começo de semana pra todos vocês =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário