Eu não sei realmente como aconteceu, ou o porque de ter acontecido.
Conheçi McFly quando fui passar as férias na casa de uma amiga, no Sul (Kah) e ela escutava o diiia inteeiroo McFly, Simple Plan, e o resto nao devia conheçer ou não lembro.
Daí ela tinha um poster dos Guys, e o Harry Judd me seduziu com aquela sobrancelha sexy, e acabei simpatizando com a banda, porque não ?
Passei praticamente uma semana e meia ouvindo mcfly quase all the time, e a irmã da minha amiga ainda cantava 'All About You" nas horas vagas, e era a coisa mais fofa do mundo.
Eu lembro que so tinha algumas musicas deles, dai fiquei sabendo que eles viriam pra cá, e como era no mês do meu aniversário, algo me disse que eu deveria ir, e considerar como um presente de aniversário pra mim mesma.
Eles apareceram uma semana antes no Faustão, ou 4 dias antes, também nao lembro direito... e eles tocando Falling in Love e POV foi a coisa mais linda (e engraçada depois que o Faustão disse "Thomas FleSther" haha).
Acabei indo no show e descobri que conheçidos meus também gostavam de McFly e isso me fez me aproximar mais deles e conheçer mais sobre a banda.
Ah! Nisso eu já era louca pelo Fletcher, e acho que alguma coisa com o Twitter tinha a ver também.
O tempo foi passando, e McFLY sempre esteve por perto. Algo escrito sobre eles em um bilhetinho perto da minha cama, uma letra de musica no caderno, ou em um depoimento, uma foto na agenda... essas coisas pequenas que acabam entrando na nossa vida sem a gente perceber.
E quando eu fui me dar conta, PLOFT, sou louca por eles. E de metade das coisas que eles gostam, só pra me sentir mais próxima deles e conheçe-los melhor.
Meus pais acham que foi a mesma coisa com: Felipe Dylon, Kelly Key, KLB, Bom-xi-bom Bom-bom Bom-bom, Ragatanga, Chiquititas, Xuxa, Bananas de Pijamas e acho que voces entenderam o ponto neh? hahaha
Eu não sei explicar isso direito, mas mesmo quando passo semanas sem ouvir alguma musica deles, ou não entro em nenhum site pra ver alguma informação deles ou esqueço de ver o Twitter deles, não me sinto mais fã ou menos fã, muito menos poser.
As vezes comparo isso com amigos que vejo raramente: quando vejo eles, é como se nunca tivesse tipo um tempo de separação, porque a conexão e o amor são sempre maior.
É um amor que não morre, só cresce. É um amor que mesmo com um pouco de sofrimento, não deixa de ser amor e nem menos amor. É algo que vou sentir até o meu ultimo suspiro, e não falo isso da boca pra fora. Minha banda favorita é a unica banda que nao importa o que aconteca, vai ser eles e só eles, tipo a metade da sua laranja, ou algo que te completa e quando voce ta junto deles, voce apenas é você mesma. Sem ninguem pra impressionar, nem pra te criticar, e nem pra te dizer o que é certo ou errado, é só você mesma.
Não importa se eu sou só mais uma fã no meio de milhões, e que eles nem sequer sabem que eu existo. Na verdade, sendo honesta, seria muito legal se eles soubessem que eu existo e me chamassem para um chá da tarde ou o que quer que seja.
O que quero dizer é que, eles fazem a minha vida melhor, eu amo as musicas deles, eu amo a personalidade deles, e as vezes acho que era pra mim ter conheçido eles, como se fosse predestinado, e amar eles do meu jeitinho.
Eles são meus heróis, eles que me fazem melhor quando não to bem, e eles que estão comigo quando estou feliz também. Não importa o que aconteça, só o amor basta quando se trata deles =)
Pode ser coisa da minha cabeça, mas tenho certeza que é do meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário