30 de out. de 2011

- he, you, and me .

I miss you, but that's not enough.
I love you, but that's not enough.
I want those moments again, but they're gone.
My memories is all that left.
Because you left me...

I dont want these feelings again.
Then someone crashes into my life.
And change it.
He made me feel how i used to be... with you.
He's here, while you are gone.
Even he's not being you...




28 de out. de 2011

- cada uma que me aparece .

Quando tinha 16 anos, fui ver meu primeiro show de stand up, Danilo Gentili e Rafinha bastos, entre outros, estavam se apresentando naquela noite. E foi nesse dia que comecei a gostar mais desse tipo de humor. Mas é claro que sempre é engracado quando falando dos outros em uma piada, e nao com voce, mas assim como voce tem o direito de rir 'dos outro's em uma piada em um show de stand up, os outros tambem tem o direito de rir de 'voce'.
Só que no programa CQC, exibido nas noites de segunda, Rafinha Bastos fez uma piada infeliz e sem graça, sobre a gravidez de Wanessa Camargo, e não vou repitir aqui o que ele disse porque todo mundo já sabe e não sou obrigada. Não foi ético, e ele como jornalista, no programa 'A Liga', devia muito bem saber disso.
Ele foi afastado do programa, ganhou uma materia sobre ser o novo rei da baixaria, que foi capa da Veja, marido de Wanessa quer indenização e acho que já ta bom por aí neh? NÃO! Hoje me deparo com a seguinte materia "Rafinha Bastos faz piada com José Dirceu e é condenado a prisão perpétua" e para completar "Jair Bolsonaro distribuirá uma cartinha em que listará temas proibidos para comediantes brasileiros".
Esse é o país que vai sediar a copa? Enfim, eu realmente acho que existem problemas maiores pra se preocupar do que piadas feitas em meios humoristicos, mas parece que agora tudo é motivo pra condenar Rafinha B. de algo e falar que o humor brasileiro é um mal nesse pais, e o resto? E a saúde pública? E a educação nas escolas públicas? E os impostos ridiculos que temos pra pagar pra político embolsar? Isso não é menos pior do que fazer uma piada sobre estupro e abuso infantil, mas pra que ligar pra isso?
Só quero que as pessoas realmente acordem pro que esta acontecendo por aqui.




(link da matéria onde cito José Dirceu e Jair Bolsonaro: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/celebridades/rafinha-bastos-faz-piada-com-jose-dirceu-e-e-condenado-a-prisao-perpetua)

6 de set. de 2011

- garota na chuva .

as vezes sou como garota na chuva.
que surgem de vez em quando.
as vezes sou uma musa do verao.
que como raio de sol passa o ano inteiro.

estou na praia toda bronzeada,
voce passa e me chama a atencao
no verao faz calor,
é sol, alegria, e diversao
no inferno faz frio
voce me conforta
e me aquece com muita atencao

garota na chuva... ou no verao
gartoa na chuva... sao as 4 'estacao'
garota na chuva... ou no verao
garota na chuva... a maior sensacao
garota na chuva... ou no verao
garota na chuva... sao as 4 'estacao'

as vezes sou como garota na chuva
que surgem de vez em quando
as vezes sou uma musa do verao
que como um raio de sol
passa o ano inteiro

na primavera estou entre as flores
voce diz que eu sou a mais cheirosa
e a mais bonita
que tem no jardim
no outono as folha cai no chao
e o vento sopra meus cabelo
e gota de chuva
me molha de emocao

garota na chuva... ou no verao
gartoa na chuva... sao as 4 'estacao'
garota na chuva... ou no verao
garota na chuva... a maior sensacao
garota na chuva... ou no verao
garota na chuva... sao as 4 'estacao'

14 de ago. de 2011

- the very end .

Parece uma coisa idiota, mas eu preciso escrever sobre isso.
Nunca me doeu tanto dizer adeus pra alguem como vai ser dizer adeus pra saga de livros de harry potter. Ainda nao vi o ultimo filme, tenho medo de ver, tenho medo de ter que aceitar que... foi o fim. Nenhum livro esta por vir, nada de ficar louca e desesperada pra ser uma das primeiras a ter o novo livro, nada de ter mais momentos em cada leitura em um final da tarde, ou carregar o livro por todos os cantos mostrando que sou uma pottermaniaca. Nada mais de pré estreias, nada mais de ver criancas na fila com capas de hogwarts ou qualquer outra coisa sobre isso.
Tudo o que eu senti naquele mero livro de ficção que fala sobre a aventura de 3 bruxos foi mais real do que varias coisas que aconteceram na minha vida, e creio que nao sou a unica que nao tem palavras para agreceder a joanne por ter apresentado o harry em nossas vidas.
Eu nao sei descrever essa dor... é como simplesmente deixar ir tudo o que passei com eles desde os meus 10 anos de idade, e eu nunca tive um sentimento tao forte por uma coisa que na verdade nem existe. Eu nao sei se estou pronta e dizer adeus e me conformar que foi o fim, que tudo o que eu vivi, todas as risadas, os choros, as duvidas, as desconfiancas, as noites acordadas e tudoo, TUDOO, o que eu passei com eles... chegou ao fim.

16 de jul. de 2011

- special needs .

Era pra ser umas férias normais. Mas a partir do momento em que vi voce dormindo, e lembrar do que me levou a estar vendo voce dormir, me fez sorrir. Bom senso me dizia que deveria dormir pelo menos um pouco, mas nao sabia qual seria a proxima noite em que te veria dormir, entao me deixei perder no sereno do seu rosto, seus cabelos caindo ligeiramente no olho e sua respiracao lenta e calma.

Estava fazendo nada além de fumar e observar as crianças brincando, relembrando bons momentos. Eric veio falar comigo, algo sobrer ir pro campo de fut com todo mundo ver os meninos jogarem, mas dai te vi chegando com a sua familia, e por um momento achei que era uma simples coincidencia, a ultima pessoa que esperava encontrar.

Simplesmente nao pude resistir. Não pude deixar de ficar perto de voce, e de te abracar todo dia, de te dar beijinho de bom dia no cafe da manha, deixar voce me jogar quinhentas vezes na piscina (mesmo contra a minha vontade), chamar voce de chato e insuportavel, de ficar agarradinha de noite em voce com o pretexto de sentir frio. Simplesmente era muito pra abrir mao, uma oportunidade dessa nao acontece duas vezes.

E quando me dei conta, estava tao envolvida com voce e em tao pouco tempo que isso me assustou! Mas logo veio voce com seu sorriso... sua voz... seu abraco, e isso foi suficiente pra espantar qualquer incerteza pra bem longe. Mas ainda nao era o suficiente, eramos só bons amigos ao que tudo indicava. Até a noite em que te achei sozinho, no escuro, e com uma angustia no rosto. "O que aconteceu? Voce sabe que pode contar comigo pra tudo" e ele me olhou e perguntou "o quanto voce gosta de mim?". Podia ter falado:
a) do tamanho do universo
b) um tantao assim
c) mais do que voce imagina
d) eu te odeio, seu bobão
Mas nada disso podia expressar o que um beijo expressa. Cheguei mais perto dele, coloquei meus braços em torno do pescoço dele, pude sentir ele colocando suas maos na minha cintura, daquele jeito forte como quando me abraça, e dei um selinho nele. Ele me beijou de volta e foi diferente do que eu imaginava. Uma coisa meio euforica, confusa, cheia de pressa; mas já na segunda vez foi uma coisa mais intensa, calma, sedutora, incontrolavel.
E a única certeza que tive foi que seria infinito enquanto durasse.

8 de jun. de 2011

- coisas estranhas .

Hoje eu tava na praça em frente ao Objetivo (como sempre) dai tinha dois meninos: um estava no orelhão, e o outro estava tentando acender um cigarro. Tipo... ele nao conseguia acender na rua porque estava ventando e se enfiou dentro do orelhao pra acender o cigarro, isso seria normal se quando ele acendeu o isqueiro a boca dele estivesse no cigarro, para tragar, e nao a 20cm de distancia, meio complicado acender assim né minha gente ?
Dai o amigo dele teve q acender pra ele, e DAÍ, ele foi dar um trago, mas pelo jeito nem isso ele sabia fazer ja que ele puxou a fumaça e depois de 1 segundo soltou, tipo.. ELE NAAO SABIA NEM ACENDER UM CIGARRO, MUITO MENOS TRAGAR, LOGO O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM UM CIGARRO NA MÃO, CARALHO ???
Por isso, se voce na sabe fumar, nao tente fazer isso no meio da praça com varias pessoas ao redor que fumam, a não ser que voce queira passar vergonha, do tipo... MUITA! Sem falar na vergonha alheia do amigo dele... triste !