Só que no programa CQC, exibido nas noites de segunda, Rafinha Bastos fez uma piada infeliz e sem graça, sobre a gravidez de Wanessa Camargo, e não vou repitir aqui o que ele disse porque todo mundo já sabe e não sou obrigada. Não foi ético, e ele como jornalista, no programa 'A Liga', devia muito bem saber disso.
Ele foi afastado do programa, ganhou uma materia sobre ser o novo rei da baixaria, que foi capa da Veja, marido de Wanessa quer indenização e acho que já ta bom por aí neh? NÃO! Hoje me deparo com a seguinte materia "Rafinha Bastos faz piada com José Dirceu e é condenado a prisão perpétua" e para completar "Jair Bolsonaro distribuirá uma cartinha em que listará temas proibidos para comediantes brasileiros".
Esse é o país que vai sediar a copa? Enfim, eu realmente acho que existem problemas maiores pra se preocupar do que piadas feitas em meios humoristicos, mas parece que agora tudo é motivo pra condenar Rafinha B. de algo e falar que o humor brasileiro é um mal nesse pais, e o resto? E a saúde pública? E a educação nas escolas públicas? E os impostos ridiculos que temos pra pagar pra político embolsar? Isso não é menos pior do que fazer uma piada sobre estupro e abuso infantil, mas pra que ligar pra isso?
Só quero que as pessoas realmente acordem pro que esta acontecendo por aqui.

(link da matéria onde cito José Dirceu e Jair Bolsonaro: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/celebridades/rafinha-bastos-faz-piada-com-jose-dirceu-e-e-condenado-a-prisao-perpetua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário